jusbrasil.com.br
31 de Julho de 2021

Medida Cautelar De Exibição

ContratoRecurso Blog, Advogado
Publicado por ContratoRecurso Blog
há 2 anos
Medida Cautelar De Exibição.docx
Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

AO MM. JUÍZO DE DIREITO DA 00ª VARA TRABALHISTA DA COMARCA DE CIDADE/UF

NOME DO CLIENTE, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do CPF/MF nº 0000000, com Documento de Identidade de nº 000000, residente e domiciliado na Rua TAL, nº 00000, bairro TAL, CEP: 000000, CIDADE/UF, por seu Advogado e bastante procurador que esta subscreve, com incluso instrumento de mandato (doc. 00), vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com fundamento no art. 844 do Novo Código de Processo Civil, propor a presente

MEDIDA CAUTELAR DE EXIBIÇÃO,

em face de EMPRESA TAL, inscrita no CGC/MF (ou CNPJ/MF) sob nº 000, localizada na Rua TAL, nº 00000, bairro TAL, CEP: 000000, CIDADE/UF e para tanto, expõe o que abaixo segue:

DOS FATOS

O Requerente, desde DIA/MÊS/ANO, trabalha para a Requerida, exercendo as funções TAIS.

Sua remuneração é de R$ 000 (REAIS) mensais, parte fixa, mais comissão de 00% (NÚMERO por cento) sobre TAL MOTIVO (mencionar o motivo da comissão).

A Requerida deixou de pagar as comissões convencionadas desde o MÊS/ANO, e também não entrega ao Requerente os comprovantes que demonstram o total do faturamento da empresa, sobre os quais foi firmado acordo para pagamento das comissões.

DO DIREITO

Há pretensão do Requerente em promover reclamatória trabalhista em face da Requerida objetivando receber da justiça a satisfação dos direitos que lhe são devidos, porém tem necessidade de vista de alguns documentos contábeis para instruir a ação principal, que será proposta no prazo legal apontado no art. 806, do Novo Código de Processo Civil.

Os documentos cuja exibição requer são os seguintes:

a) – .............

b) – ............

c) – ............

DO PEDIDO

Diante do exposto e com fundamento nos arts. 844 e 355 do Novo Código de Proceo Civil e sendo medida preparatória, requer se digne Vossa Excelência em mandar notificar a Requerida para que exiba os documentos acima elencados, prosseguindo a ação nos termos do previsto no art. 357 e ssss. do Novo Código de Processo Civil.

À presente atribui-se o valor de R$ 000 (REAIS) para todos os efeitos legais.

Termos em que,

Pede Deferimento.

CIDADE, 00, MÊS, ANO

ADVOGADO

OAB Nº

https://modelo.legal/medida-cautelar-de-exibicao/

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)